sexta-feira, 16 de julho de 2010

Considerações finais

A semana se aproxima do fim e eu ainda não terminei de reler "O morro dos ventos uivantes" e ainda tenho que reler "orgulho e preconceito" para fazer um post bem legal na segunda.
O clássico de Emily Brontë realmente me marcou. A intesidade e paixão de seus personagens não me permitiu indiferença e até hoje depois da segunda leitura do livro não comprrendi totalmente a loucura de Heathcliff ou sua paixão por Catherine e nem o modo pelo qual ele se expressa. Se você ainda não leu esse livo, eu recomendo. Ainda mais agora que esá super fácil de encontra-lo pra vender já que é o livro favorito da bell e do edward. Inclusive saiu uma nova edição com uma capa que lembra a série da Stephenie Meyer e que traz na capa exatemente estes dizeres: "O livro prefrido de Bella e Edward, da série crespúsculo".
Não posso deixar de ressaltar que os diálogos entre Heathcliff e Catherine são incríveis!
Abraço galera Até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário